Receita de hoje: Grupo de Pagode


É muito simples criar um grupo de pagode que irá abalar nas baladas mais fuleiras da cidade.
Vamos aos ingredientes:

INGREDIENTES

  • Junte de 05 a 06 integrantes, tenha os seguintes cuidados: no mínimo 03 negões, 01 branquelo de boné, um careca, o outro pode ser qualquer um, contanto que não seja ruivo.
  • Um deles tem que usar uma camiseta da EVERLAST, de preferência regata e com um capuz.
  • Todos devem estar calçados com tênis NIKE SHOX com o máximo de molas possíveis.
  • No mínimo 01 deve estar de bermuda, nem que esteja um frio de rachar, e meias soquete.
  • A maioria deve usar brinco, daqueles de “pedrinha”, ou melhor pedrona.
  • Deve se escolher pessoas sorridentes, pois o sorriso é de lei em um grupo de pagode, até mesmo nas músicas mais tristes, tem que sorrir o tempo todo.
  • O repertório deve ser conhecido, como moro aqui em curitiba, deve se tocar todas as músicas da radio 98 fm.
  • Ao menos um deve usar lente de contato azul e ter cabelo no estilo moicano.
  • Nas apresentações do grupo, leve no mínimo meia duzia de parentes, para fingir que o grupo é famoso.
  • Usar sempre frases do tipo”Vamos junto galera!”(vamos aonde?), “Essa é pra quem está apaixonado!”
  • Fazer o máximo de perguntas a platéia, do tipo: “Quem está apaixonado aí?”, “Quem veio aqui pra beijar na boca?”(pra que querer saber isso?)
  • A quantidade de luzes no cabelo fica a gosto.
  • Um deles deve usar viseira(vide google).
  • O vocabulário deve ser sempre culto e diferente, por isso sempre use lalala, lelele, lerelerele, deredere, deregundere.
  • O nome é algo importantíssimo, sempre use nomes com terminação em ÇAO. Ex: Sensação, Pegação, Melação, Samba Canção, Maldição. Se não conseguir achar nenhum nome com esse requisito, invente qualquer coisa, é dificil lembrar o nome de um grupo de pagode mesmo.

MODO DE PREPARO

Juntar tudo, colocar em um palco bem pequeno, que só caiba os instrumentos e o grupo, levar a um local mal arejado, sem o mínimo de segurança, com a pior cerveja que existir, reunir o máximo de gente feia, adicione uma música com uma história bem melódica sobre amor, traição, pegação. Não esqueça de passar seu orkut e msn, as “pagodetes” adoram isso.

Rodriguinho, exemplo de pagodeiro

Se esqueci de alguma coisa me avisem nos cometários.



6 comentários para “Receita de hoje: Grupo de Pagode”

  1. Blog do Kuelho disse:

    "Que lindo tá isso aqui, moçada! Óia quanta gata maneira!!!"

    Essa eles sempre usam. Huhuahauahaua

  2. Anonymous disse:

    Ou aquela outra, "agora to mundo com as mãozinhas pra cima". Dirceu, aquele que te….

  3. Alan disse:

    Eu não sei outras frases pq nunca fui, nem pretendo ir num show de pagode!!! aiushuashuiasaih
    (Na real já fui uma vez, mas pq tava com a galera. Porém eu tava com o fone de ouvido e não tava nem prestando atenção no palco !')
    =D

  4. Anonymous disse:

    Não aguento essas músicas de corno (a)!!!!! mas vamo lá dere dere dere dere dre …..

  5. léo disse:

    gosto é igual cú mesmo, cada um tem o seu :D

  6. Vinícius disse:

    faltou só ‘na palma da mão!’ AUIOSHAIUEHAIUS
    muito bom, ri muito IAUHEIAHSIUOE

Comente este post: